SIGMA

Novas confirmações: Maurice West 28 de junho Sigma 29 de junho Cat Dealers 28 de junho 28 e 29 de junho de 2019 Praia do Aterro Norte, Leça da Palmeira – Matosinhos www.radionovaera.pt | www.facebook.com/radionovaera No último fim de semana de junho, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, transforma-se no cenário perfeito para receber algumas das maiores estrelas da música de dança de todo o mundo. E há três novas confirmações a juntar ao cartaz da Galp Beach Party: o DJ e produtor holandês Maurice West, a dupla britânica de drum n’ bass Sigma, e o duo brasileiro do momento, Cat Dealers. MAURICE WEST O jovem DJ e produtor holandês Maurice West teve uma ascensão fulgurante na comunidade da dance music: foi o primeiro artista a assinar pela Mainstage Music, a editora dos W&W, tendo-se juntado à equipa da Armada apenas um ano depois do lançamento da sua primeira faixa. Maurice West vem de uma família de músicos e desde cedo começou a tocar piano, guitarra e bateria. Agora, combina esse background musical com a capacidade de criar progressive e electro house, procurando novos horizontes ao misturar sons de diferentes géneros musicais. A partir de 2015 surpreendeu com faixas como “Blaze (Sweet Lies)” e “Dojo”, tornando-se reconhecido pela sua sonoridade muito própria. No verão de 2017, foi lançado o muito aguardado single “Festival Of Lights” com KSHMR, através da sua nova editora Dharma. Foi um enorme sucesso, ao ponto de KSHMR ter convidado Maurice West para assinar a remix oficial de “Harder”, uma colaboração com Tiësto, que foi lançada no final desse ano. A música de Maurice West tem tido o apoio da elite da dance music, como Armin van Buuren, Tiësto, KSHMR, W&W, Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix. O poder das suas melodias também se tem destacado nos palcos dos maiores clubes e festivais de todo o mundo. Em 2018, Maurice West lançou-se numa digressão pela Ásia e marcou presença no festival Tomorrowland. Em 2019, Portugal fica no caminho deste jovem produtor, com a Galp Beach Party. SIGMA O single "Nobody to Love", é um dos grandes hits de drum n’bass dos últimos anos e foi o primeiro dos Sigma a alcançar o nº 1 do top britânico de singles, em 2014. E não foi o único.

Esta dupla formada por Cameron James “Cam” Edwards e Joseph Aluin “Joe” Lenzie haveria de chegar de novo, nesse mesmo ano, a #1 do UK Singles Chart com o single “Changing”, featuring Paloma Faith. Dois singles que integraram o primeiro álbum de estúdio dos Sigma, intitulado “Life” e lançado no final de 2015.

A dupla continuou a editar singles de sucesso, destacando-se “Find Me”, lançado em 2016, com a participação vocal da cantora britânica Birdy. “Here We Go Again (feat. Louisa)”, o novo single de 2019, promete ser um dos grandes hits deste verão.

A atuação dos Sigma será um dos grandes momentos da Galp Beach Party.

Social Share