KEVU B2B VENDARK - Galp Beach Party

KEVU B2B VENDARK

Representam uma nova geração da música eletrónica nacional, com reconhecimento internacional, assinando pelas editoras mais conceituadas e tendo já produzido juntos, como aconteceu no single “Kartel”. Já ambos pisaram o palco da maior Beach Party da Europa, ao qual regressarão, na edição 2019 da Galp Beach Party, em formato B2B.

KEVU
Os Kevu, também conhecidos como Kerafix & Vultaire, são uma dupla nacional formada por João Pedro & João Rosário e representam um dos mais dinâmicos projetos da nossa música de dança eletrónica.
Têm assinado grandes produções com lançamento pelas mais importantes editoras de EDM, como a Revealed Recordings, de Hardwell, e a Maxximize Records, dos Blasterjaxx.
Em 2018 entraram para o #118 da DJ MAG e alcançaram o #3 do TOP30 da 100% DJ.
Os Kevu arrancaram 2019 com uma tour pela Ásia que incluiu 13 datas e percorreu 9 países, com passagem pelos melhores clubs em cidades como Deli, Goa, Beijing, Hangzhou, Koala Lampur, Manila, Singapura e Seoul.
Em março regressaram ao Ultra Music Festival, em Miami, para atuarem no imponente Ultra Worldwide stage. Desde 2017 que esta dupla é presença assídua neste evento que reúne a elite dos artistas de musica eletrónica.
Em 2017 estrearam-se no palco da maior Beach Party da Europa, ao qual voltarão na edição de 2019.

VENDARK
Vendark, DJ e produtor do Porto, joga em casa na maior Beach Party da Europa, cuja edição de 2017 abriu, no mesmo palco onde atuaram Martin Garrix e Hardwell.
Nesse mesmo ano, Vendark assinou pela prestigiada Revealed Recordings, pela qual saiu, já em 2019, o single “Gringos”, produzido em conjunto com os Kevu.
Vendark e os Kevu tinham já colaborado no single “Kartel”, também com a participação de Robert Falcon.
Vendark segue a linha do EDM, Hardstyle e Trap, preparando-se para pisar de novo o palco da Galp Beach Party.



Social Share