Passatempo


Chegou a notícia que tanto querias! Tu vais poder tocar na Maior Beach Party da Europa! Participa no passatempo e tenta a tua sorte. Podes ser tu o eleito para abrir o palco. Vê o regulamento e participa!


Vencedores do Passatempo são Samuel Araújo (FREAKJ) e Juan López (Kewx) . Muitos Parabéns! Muito Obrigado aos centenas de participantes!!!


REGULAMENTO
OBJETO
O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao Passatempo “MELHOR OUVINTE DO MUNDO ABRE A GALP BEACH PARTY”, no qual a Rádio Nova Era vai premiar os autores dos dois melhores DJ set com uma atuação na Maior Beach Party da Europa, a GALP Beach Party, a realizar nos dias 28 e 29 de junho de 2019, na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos.
PARTICIPANTES
Todos os ouvintes da Nova Era que, não sendo DJ profissionais, dominem as técnicas de DJ, e com idade mínima de 18 anos, à data do evento.
MODO DE PARTICIPAÇÃO
Envio de link para download de um DJ set, com duração máxima de 30 minutos, para o email passatempo@radionovaera.pt, de 9 de maio a 9 de junho de 2019, às 23h59.
No e-mail devem constar ainda os seguintes dados:
Nome;
Telefone;
Idade;
Localidade;
Tracklist do set enviado.

VALIDADE DAS PARTICIPAÇÕES

Os participantes devem indicar todos os dados referidos acima.
Apenas um DJ set por concorrente. Podem participar duplas e triplas.
São excluídos do Passatempo, sem aviso prévio, todas as participações suspeitas de fraude (cópia de outros sets, etc).

SELEÇÃO DO VENCEDOR E ATRIBUIÇÃO DO PRÉMIO

São elegíveis a vencer o prémio, os participantes que respeitem integralmente todas as condições do presente regulamento.
A equipa da Rádio Nova Era fará a seleção dos vencedores, com base nos seguintes critérios:
Adequabilidade ao horário da atuação;
Originalidade;
Capacidades técnicas.
Os vencedores serão anunciados dia 19 de junho, em antena – 100.1/101.3 – pela Rádio Nova Era, assim como nos sites oficiais www.galpbeachparty.com, www.radionovaera.pt e redes sociais.
PRÉMIO
Os vencedores atuarão no ‘main stage’ da GALP Beach Party, na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, dia 28 ou 29 de junho, das 16h às 17h30, na abertura de cada um dos dias.
Terão direito a 1 entrada artista, mais 2 acompanhantes, e as mesmas ‘facilities’ que os restantes DJs presentes no evento.
DISPOSIÇÕES FINAIS
Os vencedores devem fazer-se transportar pelos próprios meios até ao local do evento, na data e hora combinada.
A organização terá ao dispôr mesa de mistura e CDJs (modelos mais recentes das marcas selecionadas).
Caso necessitem de computador ou outro material/equipamento deverão fazer-se acompanhar do mesmo (informando antecipadamente a produção do evento), tendo em conta que é da responsabilidade do próprio, nomeadamente, o uso da música e software licenciado, devendo estar em conformidade com a lei aplicável.