Mariana BO confirmada na Galp Beach Party

Mais uma confirmação no cartaz da Galp Beach Party: Mariana Bo!

Mariana BO é uma DJ e produtora mexicana, que se tem distinguido nos seus dj sets por combinar a música eletrónica com violino e percussão ao vivo.

Em 2017 foi a primeira mulher mexicana a conseguir um lugar no Top 100 DJ’s da DJ Mag, ficando em 84º lugar, depois dos seus sucessos “Kolkata” e “Kalopsia”. Esta última faixa foi apoiada por Armin Van Buuren e selecionada para o “Year Mix 2017” da Armada Music. Desde então tem sido sempre a subir e em 2019 ascendeu à 49.ª posição deste ranking mundial de Djs. É conhecida por experimentar diferentes géneros como Electro House, Big Room, Minimal, Future House, Tech House, Progressive e Deep House. Mariana Bo tem lançado as suas produções pelas editoras mais importantes de música eletrónica, como a Dharma Worldwide de KSHMR, Insomniac Records e Spinnin Records, somando vários singles de sucesso lançados no último ano, como “Mantra”, “Shankara”, “Ciuri Ciuri”, “Mambara”, “Durga” e o mais recente “Gipsy”, com Mr.Black, & Futuristic Polar Bears.

Em 2020, é a vez da sua estreia na maior Beach Party da Europa.

Tem marcado presença em alguns dos mais importantes palcos mundiais, como os festivais EDC Mexico, Ultra Music Festival, Sunburn Festival, Tomorrowland e Ultra Europe.

Social Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *