13.ª GALP BEACH PARTY ADIADA PARA 2021

A pandemia de Covid-19 tem afetado os festivais de música em todo o mundo, obrigando ao seu adiamento e Portugal não é exceção.

Depois dos adiamentos anunciados globalmente de festivais como o Ultra Music Festival, Coachella, Eletric Daisy Carnival, Tomorrowland Winter, Tomorrowland, Glastonbury, entre muitos outros, também a Galp Beach Party, à semelhança da generalidade dos eventos em Portugal, se viu forçada a adiar a edição 2020. A decisão do adiamento foi anunciada através deste comunicado da Galp Beach Party:

“Nestas últimas semanas, acompanhámos atentamente a cada dia, a evolução nacional e internacional da pandemia da Covid-19, que colocou o Mundo num contexto que nunca tínhamos vivido antes. Foi aprovada na Assembleia da República a proposta de lei do Governo Português que determina a não realização este ano dos grandes Festivais de verão.

É por isso com enorme tristeza que nos vemos hoje forçados a dar-vos a notícia que nunca desejámos dar: o adiamento da 13ª edição da Galp Beach Party para os dias 25 e 26 de junho de 2021, que conta desde o início com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos. Por motivo de força maior, em pleno cumprimento das indicações das autoridades competentes, e em nome da segurança e do bem-estar do nosso público e das centenas de profissionais envolvidos na realização do Festival – artistas, equipas técnicas e de produção, os nossos patrocinadores e parceiros, e todo o nosso staff -, a nossa primeira prioridade. A todos eles, o nosso muito obrigado.

Desde a primeira edição, que trabalhamos de alma e coração ao longo de todo o ano, para proporcionar os dias em que a Música nos junta numa celebração da vida. É assim que continuaremos, mais fortes e motivados do que nunca, para fazer da 13ª edição no próximo ano a melhor de sempre!

Estamos já a trabalhar para manter o mesmo line up já anunciado para as datas de 2020 inicialmente agendadas, e outras grandes confirmações que iremos partilhando com todos, através da Rádio Nova Era e das nossas redes sociais.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Estaremos sempre disponíveis para esclarecer todas as dúvidas e aguardamos agora o decreto-lei resultante da discussão na especialidade na Assembleia da República, para que possamos dar-vos mais informações.

Quando estiver tudo bem e tivermos ultrapassado estes dias difíceis de confinamento e incerteza, vamos voltar a reunir-nos na praia, para juntos criarmos momentos épicos e memoráveis de celebração, mais intensos e felizes do que nunca, ao som dos melhores DJ do Mundo!

Até lá, mantenham-se fortes, positivos e em segurança. And keep on dancing!”

Social Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *